Software para escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos

Encontre-nos no Facebook



Uma boa notícia para os farmacêuticos:
 

O SNGPC NET já está preparado para a escrituração de ANTIMICROBIANOS. As novas exigências da ANVISA entraram em vigor no dia 16 de abril de 2013. Baixe agora o arquivo de instalação do SNGPC NET e faça um teste gratuito.

 

O software custa apenas R$ 150,00 por ano, que pode ser pago posteriormente, a partir da quinta transmissão de dados (arquivo XML) para a ANVISA.

 
De acordo com a ANVISA, todas as farmácias e drogarias do país deverão dispor de um sistema informatizado de captura e tratamento de dados, para transmissão via Internet das informações referentes ao comércio e uso de substâncias ou medicamentos sujeitos a controle especial e antimicrobianos.

O SNGPC NET é a solução tecnológica (disponível desde 2007) que atende satisfatoriamente a essa exigência da ANVISA, facilitando a realização dos atos, operações e procedimentos relacionados com o Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados - SNGPC, instituído pela Resolução nº 27/2007, da ANVISA. Além dos medicamentos controlados, o SNGPC NET também atende as exigências estabelecidas pela Resolução nº 20, de 05 de maio 2011, que dispõe sobre o controle de medicamentos antimicrobianos.
 
O software é totalmente compatível com os requisitos de escrituração e transmissão de dados exigidos pelo sistema da ANVISA. 
 
Veja o Informativo 91, que descreve um Passo-a-passo para transição (a partir do dia 16/04/2013) dos novos procedimentos para escrituração de medicamentos ANTIMICROBIANOS
 
Uma das principais características do SNGPC NET é a sua facilidade de instalação e de uso
  Clique aqui para baixar gratuitamente o arquivo de instalação