SNGPC NET

Software para escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Barra lateral

Manual do software

ANVISA

01-o_software:migrar_para_sngpcnet

Tabela de conteúdos

Migração para o SNGPC NET

Você está insatisfeito com o seu software de escrituração? Veja como é fácil migrar para o SNGPC NET

Se por algum motivo você deseja trocar o seu software de escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos, veja como é fácil passar a usar o SNGPC NET:

A transição para o SNGPC NET pode ser feita sem transtornos e em poucos passos, pois você pode reaproveitar os dados gerados pelo software anterior, através da importação do inventário atual armazenado na ANVISA, evitando que o farmacêutico tenha que redigitar todos os medicamentos e lotes do seu inventário. Além disso, você pode testar gratuitamente todas as funcionalidades do SNGPC NET.

Após baixar e instalar gratuitamente o software SNGPC NET, você pode importar os dados do seu inventário atual existente no site da ANVISA, de modo que os lotes de cada medicamento serão importados com o saldo de estoque igual ao saldo armazenado no site da ANVISA.

Com isso, o farmacêutico pode retomar o processo de escrituração do ponto em que se encontrava no software anterior, possibilitando a transmissão imediata de novas movimentações para a ANVISA, sem perder a sequência das movimentações transmitidas no software anterior.

Todos os procedimentos acima podem ser testados no SNGPC NET sem a necessidade de pagamento antecipado, pois as 05 (cinco) primeiras transmissões para a ANVISA podem ser realizadas sem o pagamento da taxa anual, de modo que somente a partir da sexta transmissão é que o sistema passará a exigir a quitação, que custa apenas R$ 200,00 por ano.

01-o_software/migrar_para_sngpcnet.txt · Última modificação: 2021/04/26 17:22 por laplace