SNGPC NET

Software para escrituração de medicamentos controlados e antimicrobianos

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


Barra lateral

Manual do software

ANVISA

21-suporte_tecnico:21-suporte_tecnico

Essa é uma revisão anterior do documento!


Tabela de conteúdos

Suporte Técnico

O suporte técnico do SNGPC NET é oferecido através da tela “Fale Conosco” do software SNGPC NET e em nosso site na Internet (www.sngpcnet.com.br), um espaço onde estão disponíveis diversas orientações, incluindo uma seção com perguntas mais frequentes, manual de operação do SNGPC NET e outros documentos publicados pela ANVISA.

Fale Conosco Ao opção “Fale Conosco” existente no próprio software SNGPC NET é a mais prática e a mais recomendada, pois através dessa tela é possível o envio de uma cópia do banco de dados armanezados no estabelecimento farmacêutico. Isso possibilita que a equipe de suporte do SNGPC NET faça uma análise mais detalhada dos problemas relatados. Para proceder tal envio basta manter marcada a opção “Anexar Banco de Dados”, durante o preenchimento da tela “Fale Conosco”.
E-mail É possível ainda entrar em contato com a equipe de suporte através do endereço suporte@sngpcnet.com.br
Site www.sngpcnet.com.br
Telefone Não prestamos serviço de suporte por telefone, devido ao baixo custo do software. Estamos analisando a possibilidade de implementar futuramente a prestação extra deste serviço, mediante a cobrança de uma taxa adicional.
DICA IMPORTANTE: antes de contactar o nosso suporte através da tela “Fale Conosco”, verifique se a sua dúvida já está respondida em algum tópico deste manual ou nas perguntas mais freqüentes disponíveis na seção “Orientações” do nosso site (www.sngpcnet.com.br). Procure descrever com clareza as questões e problemas relatados ao suporte técnico.
21-suporte_tecnico/21-suporte_tecnico.1375754868.txt.gz · Última modificação: 2017/07/31 22:59 (edição externa)